Elton Saldanha: Eu Sou do Sul

Compositor: Elton Saldanha

Capa Do Disco:

 
 
Tom: G
  
  D
eu sou do sul
                           Bm
È só olhar para ver que eu sou do sul
                     G       D/F#     Em
A minha terra tem o céu azul
             A7
È só olhar e ver

   F#7                       G                      Em                        A7
Nascido entre a poesia e o arado,a gente lida como gado e cuida da plantação
   F#7                       G                 Em        A7                D   A7
A minha gente que veio da guerra cuida desta terra como quem cuida o coração

  D
eu sou do sul
                           Bm
È só olhar para ver que eu sou do sul
                     G       D/F#     Em
A minha terra tem o céu azul
             A7

È só olhar e ver
 F#7                       G               Em                       A7
Você que nao conhece meu estado ta convidado a ser feliz neste lugar
 F#7                       G                 Em                    A7              D  Am
A serra te da vinho,o litoral te dá carinho O Guaíba te dá um por-de-sol lá na capital

  D
eu sou do sul
                           Bm
È só olhar para ver que eu sou do sul
                     G       D/F#     Em
A minha terra tem o céu azul
             A7
È só olhar e ver

     F#7                     G
na fronteira é los ermanos,prenda,cavalo e canha
Em                      A7
Viver lá na campanha é bom demais
         F#7                    G
Que um santo missioneiro te acompanhe, companheiro
     Em                A7              D  A7
Se puder vem lavar a alma no rio Uruguai

  D
eu sou do sul
                           Bm
È só olhar para ver que eu sou do sul
                     G       D/F#     Em
A minha terra tem o céu azul
             A7

È só olhar e ver
 
 
 
BAIXE AQUI A MÚSICA 
 
 
 
VIDEO:
 

 

0 comentários:

Postar um comentário